sábado, 19 de setembro de 2009

A nova era na educação com a inclusão tecnológica!


Com o avanço da sociedade rumo a um mundo moderno a tecnologia esta ganhando cada vez mais espaço em nossas vidas. Para a área da educação não será diferente, pois com essa inserção tecnológica nossos alunos estão envolvidos com essas mudanças, seu contexto real esta agregado as ferramentas tecnológicas.

O educador em sua prática esta recebendo educandos que possuem muito conhecimento nessa área; de acordo com esse fato o professor precisa interar-se a essa modernidade, buscando formação, interação com a ferramenta.

É importante que haja a inserção do professor neste aspecto pois é o que esta acontecendo em nosso contexto, a sociedade em um todo esta envolvida nesta realidade. A tecnologia em nossas vidas possui importancia pois nos proporciona executar atividades cotidianas com mais facilidade,mas é necessário que obtenhamos o conhecimento em relaçõ ao assunto para poder manuzeálo. Em minha vida a tecnologia passou a ser importante a partir do momento em que obtive a oportunidade de interação com a ferramenta, nisso descobri a importancia que existe para a sociedade essa tecnologia que esta tanto crescendo e ''invadindo'' nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário